Registo
Junte-se a nós no Facebook
1Vague

Como ser júri?

Independentemente do género ou da idade todos podem avaliar produtos. As avaliações realizam-se nas nossas instalações em Torres Novas e no seu domicílio.

Avaliar os produtos nas nossas instalações

É solicitado à AQUALEHA a avaliação de produtos. As avaliações são realizadas por pessoas que utilizam ou consomem habitualmente o produto ou que o podem vir a adquirir no comércio. Os produtos são avaliados de acordo com o público-alvo, respondendo a um questionário após provar ou experimentar o produto.

Testar produtos em nosso laboratório AQUALEHA

As sessões de prova AQUALEHA dos produtos alimentares são realizadas com base na análise sensorial. A perceção dos produtos através dos sentidos (aspeto, gosto, odor, textura) permite obter resultados que têm um verdadeiro impacto sobre as melhorias dos produtos. É por isso importante que a sua opinião seja dada com seriedade, ajudando as empresas do ramo alimentar a fazer escolhas.

Na AQUALEHA realizamos análise sensorial para a indústria agroalimentar estudar a evolução dos seus produtos ao longo do tempo, para melhorar e comparar os seus produtos com os produtos concorrentes.

As sessões decorrem habitualmente numa sala preparada para o efeito, em cabines individuais. São apresentados diferentes produtos de forma anónima e é solicitada uma nota de apreciação global e comentários. Não é necessário qualquer conhecimento em particular.

Teste os produtos da AQUALEHA em casa

Avaliar os produtos no domicílio

Os produtos a avaliar no domicílio são por exemplo os produtos de higiene, cosméticos e os alimentos para cães e gatos. Fazendo a avaliação no seu domicílio, junta o útil ao agradável. Não só tem a oportunidade de utilizar os produtos de grandes marcas como não tem de pagar por eles.

Deverá deslocar-se às nossas instalações para levantar os produtos e avaliá-los no seu domicílio. Os resultados, registados em formulários entregues com os produtos, deverão ser entregues na data a definir pela AQUALEHA ou deverão ser preenchidos na sua Área pessoal em “Questionário (provas ao domicílio) ”. Para cada produto, só é aceite um questionário por agregado familiar.

No caso dos produtos de higiene ou cosméticos, estes podem já se encontrar à venda ou podem estar no final do desenvolvimento. Neste último caso, esta é a última etapa da avaliação antes da sua comercialização. Já passaram portanto por todos os controlos de microbiologia e testes de tolerância e de segurança para a saúde.